POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

MC Gui se pronuncia sobre vídeo em que ri da aparência de criança: “Jamais foi minha intenção”

MC Gui se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter nesta segunda-feira(22/10). Tudo aconteceu após o artista publicar um vídeo em seu Instagram Stories, em que aparece rindo da aparência de uma criança. No vídeo, a menina percebe que está sendo alvo de bullying e aparece visivelmente constrangida.

MC Gui faz bullying com criança, é detonado nas redes sociais e justifica: “A internet tá muito chata”

Na madrugada desta terça-feira(22/10), ele publicou um vídeo de esclarecimento no Instagram. Nele, MC Gui disse que está nos Estados Unidos porque gosta muito do Halloween e que achou incrível quando viu que a família da menina no vídeo estava toda fantasiada de Monstros S.A., famoso filme de animação.

No vídeo ele afirma que não pensou em atacar ninguém “ou fazer bullying, principalmente com uma criança”. O artista ainda afirmou que não teria publicado o vídeo se tivesse percebido constrangimento da menina: “Se ela realmente se sentiu constrangida, eu iria na hora pedir desculpa, não iria ter postado nada, não ia ter dado risada de algo que eu achei engraçado e a pessoa, não. E claramente eu estou aqui também para poder pedir desculpas para as pessoas que interpretaram da forma errada”.

Veja:

https://www.instagram.com/tv/B36CFX9lMe_/?utm_source=ig_embed

A mãe do cantor também foi as redes sociais para pedir desculpas pelo ocorrido. “Em nome da família e do meu filho, peço desculpas por tudo”, escreveu no Instagram.

MC Gui se pronuncia sobre vídeo em que ri da aparência de criança: “Jamais foi minha intenção”

Foto: Reprodução/ Internet

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncios
Anúncios