MC Kevin tentou suicídio após briga com Deolane em Cancún, diz colunista

mc kevin e esposa
Publicidade

A morte de MC Kevin segue rendendo, mesmo após quase três meses do acidente que lhe tirou a vida. Neste domingo (1°), veio à tona uma suposta briga que teria acontecido entre o funkeiro e sua noiva Deolane Bezerra.

Segundo informações do colunista Erlan Bastos, do portal IG, que afirma ter tido acesso à uma série de materiais que comprovam as informações a seguir, o casal teria tido uma briga em 28 de abril, dia em eles celebraram o noivado em Cancún, e cerca de 20 dias antes da morte do artista. Na ocasião, Kevin e Deolane teriam brigado feio durante a madrugada, confusão que ocasionou um corte no pé do cantor, que precisou levar 8 pontos.

Publicidade

De acordo com uma fonte do jornalista, Kevin estava decidido a não participar do “noivado do Instagram” – era assim que Deolane chamava a ação em Cancún.

No amanhecer daquele dia, Kevin teria mandado mensagem para diversos funcionários do hotel, que preparam a cerimônia, afirmando que não iria mais ao “casamento”, mas sem revelar o motivo. O funkeiro teria sido convencido a participar pelos próprios convidados, que tomaram conhecimento da briga do casal que aconteceu durante a madrugada.

A fonte de Erlan disse que o motivo da briga seria porque Kevin queria dar um valor elevado para a mãe, e gostaria de fazê-lo antes de casar. Porém, Deolane não teria gostado da ideia e agiu para impedir o namorado de cumprir seu desejo.

Publicidade

Ainda em Cancún, MC Kevin teria tentado suicídio por conta de uma nova briga com Deolane. Na ocasião o cantor teria tentado se jogadar de um iate em direção às hélices da embarcação. A fatalidade teria sido impedida por um amigo do artista, chamado Felipe, que conseguiu segurar Kevin.