VÍDEO | Deolane Bezerra faz desabafo sobre morte de MC Kevin: “homem casado não anda com homem solteiro”

Deolane Bezerra MC Kevin

Nesta terça-feira (18), o corpo de MC Kevin foi velado no salão da escola de samba Unidos de Vila Maria, em São Paulo. Aberto ao público, a cerimônia atraiu centenas de fãs.

Emocionada, a viúva de Kevin, a advogada Deolane Bezerra, fez um discurso emocionante a respeito de amizades. Ela ainda descartou que tenha brigado com Kevin horas antes da morte.

“Tudo o que a mídia está dizendo aí é mentira”, começa ela. “Homem casado não anda com home solteiro. São vidas diferentes, atitudes diferentes”, continuou.

ANÚNCIOS

“Eu e o Kevin passamos um ano e dois meses juntos, que valeu por mais de dez anos de casamento de muitas pessoas que estão aqui. O que mais me conforta é saber que até o último dia de vida dele, ele morreu me amando”, desabafou. Assista:

MC Kevin morreu no último domingo (16) após cair do 5° andar de um hotel de luxo, no Rio de Janeiro. Segundo a polícia civil, a linha de investigação mais aceita aponta para que ele tenha tentado passar de uma varanda para a outra do prédio, após supostamente sua esposa ter batido na porta do quarto em que estava. Veja mais detalhes aqui.

ANÚNCIOS