Um dos maiores nomes do funk nacional, MC Ryan SP foi preso pela polícia federal na tarde desta quinta-feira (11). O momento em que o artista é conduzido pelos agentes foi mostrado ao vivo pela Record TV.
Segundo informações do capitão Marvin, da Polícia Militar, a condução ocorreu apenas para averiguação. A ida de MC Ryan para a sede da PF ocorreu após abordagem da Polícia Militar. “É uma averiguação, os policiais militares consultaram essa placa desse veículo de luxo e no sistema, há uma divergência de cor. Por essa divergência, que poderia ser um carro roubado ou do tipo, preferimos averiguar”, disse ao agente em entrevista ao Brasil Urgente, da Band. A cor original seria preta, mas o carro atualmente é laranja.
Veja mais
- Morre o ator Ney Latorraca, aos 80 anos
- Andressa Urach diz que não ficaria com Lula, mas ‘pegaria’ Bolsonaro e até Janja
- Felca passa a mão em abdomen de Fiuk e reação viraliza; veja vídeo
- Nude do cantor SóCiro, membro do 1Kilo, viraliza na web
- ‘É assim que acaba’: Blake Lively processa Justin Baldoni por assédio
- Lucas Lucco barbariza e aparece p*ladão em novo vídeo
Ele teria sido levado para a PF também por um bloqueio de um processo feito pela Polícia Federal. “Dentro do carro não há nada ilícito, mas a placa aponta um bloqueio e esse processo estaria sob responsabilidade da Polícia Federal. Não há uma noção ainda se é um bloqueio administrativo, criminal, por isso os agentes preferiram mandar ele para a PF para averiguar”, afirmou.