Notícias

Após ser espancado membro da equipe de Péricles morre

Pachará foi socorrido ao hospital com politraumatismo, mas não resistiu

Após ser espancado membro da equipe de Péricles morre
Reprodução/Instagram

Edu Pachará, de 32 anos, membro da equipe do cantor Péricles morreu após ser espancado, em um posto de gasolina em Mauá, na Grande São Paulo, no domingo, de Dia das Mães, dia 14.

Leia Mais:
Estrela da música sul-coreana, Haesoo é encontrada morta aos 29 anos
Vídeo flagra últimos minutos de vida da influencer Micaelly

Lara antes de ser morta em SP; veja
Estado de saúde de Emílio Surita é “delicado”, diz jornal

De acordo com informações do G1, Pachará estava dirigindo e chegou no posto embriagado e acabou derrubando algumas caixas de cervejas, que estavam ao lado da loja de conveniência.

Ao sair do carro, o integrante do cantor Péricles foi agredido com socos, de um homem ainda não identificado. Uma funcionária do local chamou o SAMU, que levou a vítima até o hospital. Porém ele chegou ser internado com politraumatismo e não resistiu.

“As investigações estão em andamento para identificar o autor. Além disso, ressalta-se que a natureza criminal pode mudar no decorrer do inquérito, sem prejuízo às investigações”.

No Instagram, Péricles se despediu de Edu Pachará e escreveu: “Siga em paz, meu parceiro. Sentiremos a sua falta. A sua genialidade, seu profissionalismo e o seu bom coração ficaram guardados em minha memória para sempre. Deus te receba de braços abertos”.