POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

Decisão de juiz estipula multa para novos ataques de Francinne à Mister Jam; cantora diz que não foi notificada

Francinne mister jam
Foto: Reprodução

O produtor e empresário Mister Jam recebeu, na última sexta-feira, a decisão favorável da Justiça referente ao seu processo contra a cantora Francinne, ex-esposa e ex-integrante da sua produtora musical.

O juiz Arthur Eduardo Magalhães Ferreira, responsável pelo processo 0284481-06.2020.8.19.0001 que trata o caso entre o produtor e sua ex-parceira, decidiu a favor de Mister Jam sobre os atos provocados pela artista em campanhas difamatórias contra seu ex-empresário nas redes sociais, com quem manteve um relacionamento por quatro anos.

Na decisão, o juiz determinou que a Ré “se abstenha de lançar, em todas as mídias conhecidas, comentários de qualquer forma ofensivos ou degradantes sobre o autor, sob pena de multa de R$5.000,00 para cada ato praticado em desacordo com esta decisão”.

ANÚNCIOS

A Massiva Music, gravadora do produtor, emitiu um comunicado oficial informando que as músicas ‘Atura ou Surta’, ‘Me Namora’, ‘Meninas querem diversão’, ‘Melhor Sozinha’, ‘Requebra no Som’, ‘Só no Ca$h’, ‘Hands To Myself’ e ‘Despacito’, retiradas por “takedown” pela própria Massiva Music, em breve estarão disponíveis nas plataformas digitais e no Youtube, a pedido de Mister Jam, CEO da empresa.

Como advogada de Jam, a Dra. Deborah Sztajnberg, conhecida por cuidar de casos para artistas renomados, foi a responsável por elaborar a defesa e esteve à frente do processo desde o seu início.

Procurada pelo POP Mais, a assessoria de Francinne informou que não foi notificada de qualquer decisão e nos encaminhou uma nota oficial sobre o assunto. Veja na íntegra:

ANÚNCIOS

Nossa equipe tomou conhecimento há pouco sobre uma matéria que cita uma ação na qual a cantora Francinne está envolvida.

Comunicamos que a cantora Francinne ainda não foi oficialmente citada sobre a existência dessa ação, portanto não tem conhecimento sobre seu teor. No momento em que for comunicada oficialmente sobre o assunto, a cantora e sua equipe legal tomarão as providências judiciais necessárias.

Comunicamos ainda que se essa ação de fato existir, a decisão noticiada pelo portal provavelmente se trata de uma decisão liminar provisória. Após ser comunicada legalmente da existência da ação, os procedimentos legais serão tomados para que a verdade seja reestabelecida e que a cantora tenha o direito condicional de defesa.

ANÚNCIOS

Francinne tem clipe retirado do ar

Também na última sexta-feira (26), Francinne teve o clipe “Takedown” retirado do ar à pedido da Massiva Music, empresa de Mister Jam.

Na ocasião, os advogados do produtor alegaram que o pedido partiu de um empresado da empresa, por engano.

O clipe foi restabelecido no YouTube no mesmo dia, mas apenas após a cantora aparecer nas redes sociais chorando e informando o ocorrido. (Veja aqui)

ANÚNCIOS

Francinne vs. Mister Jam

Em outubro de 2020, Francinne registrou um Boletim de Ocorrência contra o seu ex-marido, Fábio Almeida, mais conhecido como Mister Jam.

Na ocasião, ela acusou o produtor musical de violência doméstica, ameaça, estupro de vulnerável, injúria e lesão corporal.

Pouco tempo depois, a cantora teve suas músicas retiradas das plataformas digitais, já que a empresa de Mister Jam detinha os direitos autorais das produções.

ANÚNCIOS

Veja mais detalhes aqui.

ANÚNCIOS

Anúncios

Bombando!

BBB21

Caio Afiune, participante do BBB21, mexeu com a imaginação dos internautas após ser flagrado “animadinho”. De sunga, na sala, o fazendeiro não conseguiu controlar...

TV

Durante participação no Domingão do Faustão, Rodolffo, eliminado da última terça-feira (6), pediu para voltar ao programa na companhia de Israel e cantar seus...

Filmes & Séries

Neste domingo (11/4), o Globoplay divulgou a data de estreia do documentário “A Vida Depois do Tombo”. A produção aborda a vida de Karol...

Celebridades

O apresentador Leo Picon viu seu nome entre os assuntos mais comentados das redes sociais, neste sábado (10). Em interação com os fãs no...

Celebridades

Na noite deste domingo (11), a assessoria de imprensa de Paulo Gustavo emitiu uma nota informando que o estado de saúde do humorista piorou....

BBB21

Uma fala de Viih Tube repercutiu nas redes sociais neste sábado (10), após usar uma expressão racista, durante uma conversa com Caio. Ao falar...

Celebridades

Neste domingo (11), Viih Tube e Juliette sentaram para discutir a relação das duas. No bate-papo, a youtuber revelou que se afastou de uma...

BBB21

Neste sábado (10), enquanto cozinhava para alguns brothers, Fiuk revelou que que na infância era apaixonado pela atriz e cantora mexicana Thalia, que interpretou...

Anúncios