POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

Francinne registra B.O. contra o produtor Mister Jam, por estupro e ameaça

francinne
Foto: Reprodução

Bomba no pop nacional! A cantora Francinne registrou um boletim de ocorrência contra o seu ex-marido, Fábio Almeida, mais conhecido como Mister Jam.

Ela acusa o produtor musical de violência doméstica, ameaça, estupro de vulnerável, injúria e lesão corporal.

Advertisement

Segundo a coluna de Léo Dias, no Metrópoles, que teve acesso ao documento, Francinne declarou na delegacia de polícia que namorou com Mister Jam por aproximadamente quatro anos e que rompeu o relacionamento no 1º de agosto deste ano.

Ainda segundo a cantora, na mesma data do término de seu casamento, o músico lhe ameaçou via Whatsapp: “Vou acabar com você”, teria escrito Fábio. No documento, a artista também afirma que o motivo da ameaça foi o fato de a performer estar online em seu Whatsapp, o que teria feito o suspeito acreditar que ela estava “fazendo sexo online”.

Advertisement

Francinne ainda afirma que, no final de junho, durante um jantar com Almeida, teria sido dopada com algum tipo de droga em sua bebida. “Recorda-se de flashs [sic], que estava em sua cama pelada, com duas pessoas lhe pegando, o autor e mais outro indivíduo do sexo masculino. Recorda-se de escutar o outro indivíduo falando “deixa ela, que ela está inconsciente”. No dia seguinte, perguntou ao autor o que tinha acontecido e este não lhe respondeu, ficando agressivo quando a vítima disse que iria contatar o porteiro para saber se alguém tinha entrado em seu apartamento”, diz o testemunho.

O boletim ainda cita uma agressão física cometida contra à cantora. “A vítima disse que, por volta do final de 2017, no começo de seu relacionamento com o autor, foram até uma casa de swing e, em razão de ciúmes, agrediu a vítima dando um tapa em seu rosto e a xingou de vagabunda”.

Foto: Reprodução

 

Entenda o caso

Na noite da última terça-feira (6), Francinne publicou em suas redes sociais um vídeo onde relata que sofreu por anos com um relacionamento abusivo.

“Eu não conseguia enxergar. Eu só sabia que tinha que ser muito grata com essa pessoa por tudo o que ela me fez. Ela me fez ser quem eu sou hoje”, disse ela em tom de alerta à outras pessoas que vivem situações parecidas.

Ela continua falando sobre como é difícil para a mulher ser acreditada. “Muita gente passando pano sem saber o que ele fez”, contou

Assista:

Acompanhe as últimas notícias do canal:

Anúncios

Facebook

OS MELHORES LANÇAMENTOS

Anúncios

Bombando!

Celebridades

O ator Shia LaBeouf, conhecido mundialmente por ter participado do primeiro filme da saga ‘Transformers’, em 2007, vem causando grande polêmica nas redes sociais...

Celebridades

Pelo visto o rapper Tyga encontrou sua vocação! O rapper tem feito muito sucesso com seus vídeos explícitos no site adulto OnlyFans. Os mais...

Celebridades

Um dos “parças” do jogador Neymar, o empresário carioca do ramo financeiro Diego Aguiar teve uma leva de vídeos íntimos vazados na internet nesta...