Em meio a polêmica envolvendo Luana Piovani e Pedro Scooby, Monique Evans resolveu sair em defesa do surfista e esculachou a atriz em uma publicação no Twitter.
A ex-modelo se incomodou com o fato de Piovani só aparecer nos últimos tempos para reclamar da falta de responsabilidade do surfista Pedro Scooby, seu ex-marido e pai de seus três filhos, em relação ao pagamento da pensão alimentícia.
Evans disse achar um absurdo uma mulher viver de pensão do marido e ressaltou que nunca precisou de homem nenhum para se sustentar.
“Acho um absurdo mulher que vive com a pensão do marido. Nunca precisei de homem pra me pagar NADA! Na hora de ser feminista, querer direitos iguais.. mas por que o homem tem que te bancar? Com relação aos filhos, acho q podemos dividir. Coisa que nunca fiz!! Criei os meus sozinha”, escreveu Monique.
Veja:
Maira Cardi defende Luana Piovani
Em meio a repercussão da fala de Monique Evans, Maíra Cardi resolveu se meter no assunto e rebateu a fala da ex-modelo. “Que loucura, minha senhora! A Piovani quer os direitos iguais, ela está exigindo que ele pague a metade que é a parte que ele deve! Que triste dizer que ela está sendo sustentada”, disparou a ex de Arthur Aguiar em um comentário no Instagram.
Maira ainda alfinetou a loira: “Dizer que ela falou demais ou mais do que devia, qualquer outra pessoa que nunca falou muito até pode [acusar], mas eu e a senhora não podemos, né? Acho que temos idade o bastante para saber que já falamos muito nessa vida”.