Indicação Música

Nova integrante do casting da Warner Music Brasil, Morenna lança o EP “Blá Blá Blá (Deluxe)”

Revelação da cena pop brasileira, a capixaba Morenna relançará nesta sexta-feira, 17, em grande estilo e com novidades, o EP que deu início à sua carreira solo: “Blá Blá Blá (Deluxe)”. Lançado de forma independente na sua primeira edição, agora conta com produção e investimento da Warner Music Brasil.

O EP possui 6 faixas, incluindo a inédita “Crystal”, que também é apresentada em videoclipe no canal oficial da companhia, duas novas versões da música “Blá Blá Blá”, uma delas em colaboração com o duo de DJs Tropkillaz e a outra em versão ao vivo acompanhada de um trio de jazz. Completam o EP as três faixas que compunham o projeto originalmente – “Blá Blá Blá”, “Quando Eu Quero” e “Sentimento”, em versões remasterizadas.

O EP será apresentado pela cantora através de uma live em seu Instagram – @soumorenna –  nessa sexta-feira,17, às 19h. Após a transmissão ao vivo, o vídeo ficará disponível no perfil da artista.

Ouça o EP “Blá Blá Blá (Deluxe)”:

 

Morenna fala sobre a inspiração para lançar uma versão Deluxe de “Blá Blá Blá”

“Sempre acompanhei artistas de fora que fazem álbuns com versões estendidas. Fico esperando pelas edições deluxe da Beyoncé, com músicas bônus e novidades. Agora, além de apresentar “Crystal”, estou muito honrada em ter a colaboração do Tropkillaz em um remix, logo no meu segundo ano de carreira solo. Espero que as pessoas que ainda não me conhecem dancem muito e gostem dessa faixa tanto quanto eu. E tenho certeza de que quem já acompanha o meu trabalho vai pirar com o remix”, afirma a artista.

Morenna

Morenna – EP “Blá Blá Blá (Deluxe)” (Foto: Thiago Bruno)

Lançamento muito aguardado pelos fãs da artista, a faixa “Crystal” tem um significado especial para Morenna – nas palavras da cantora, “é uma música muito íntima para mim, fala muito dos meus desejos, dos meus sonhos principalmente de quando era criança”. “Crystal” bebe nas fontes do R&B, Trap e Pop contemporâneo para narrar a história de uma garota determinada a conquistar seus sonhos – e seu dinheiro. Morenna fala sobre suas esperanças, ideias e vontades de grandeza que a acompanham desde pequena, reconhecendo aqueles que estão do seu lado durante essa caminhada. Inicialmente parte do projeto Hangar, parceria da CRIVO com a Warner Music Brasil, foi composta pela cantora seguindo uma estrutura que remete a canções de ninar, ela normaliza elementos quase surreais para a sua vida atual – de turnês jamaicanas a tigres domésticos, Morenna tem plena consciência de onde quer chegar.

A música é uma espécie de convite aos seus fãs para embarcarem na jornada que ela está trilhando, passo por passo. Ao longo dos anos, toda vez que uma das metas listadas em “Crystal” for conquistada, o público sentirá que fez parte da história da carreira de Morenna com ela.

Sobre Morenna

Natural de Vila Velha, cresceu rodeada por música. Seu pai, paulista, trazia para a casa referências da música clássica, e sua mãe, carioca, garantia o samba e a black music. Seu nome artístico é uma apropriação do que os outros a chamavam, por vezes pejorativamente, como forma de se empoderar ao tomar as rédeas da situação.

Morenna canta e performa desde cedo, mas realmente ganhou reconhecimento como integrante do grupo Solveris, que ficou conhecido como “o Black Eyed Peas capixaba”, e lotou o palco do Circo Voador quando abriram o show do cantor Rubel. Em 2019, lançou “Blá Blá Blá”, seu primeiro EP solo, produzido pelo selo Novo Egito, do grupo 3030, o qual chamou atenção de players importantes do cenário de música urbana como Baco Exu do Blues e Emicida. Determinada e com um enorme potencial, através da CRIVO chamou a atenção da Warner Music Brasil, e passou a fazer parte de seu casting permanente, sendo uma grande aposta da companhia.