Com produção de Ruxell, Morenna mergulha no pop na nova “Açaí”

Morenna (Foto: Divulgação)

Revelação da cena pop brasileira, a capixaba Morenna lança hoje (26/3) a faixa “Açaí”. A canção tem produção de Ruxell – responsável por inúmeros sucessos na cena – chega acompanhada de clipe inédito, com as participações dos influenciadores e criadores de conteúdo Danny Bond e Tukumã.

A música é a primeira estreia da artista depois de “Videogame”, com o rapper DaLua, e da divulgação do EP “Blá Blá Blá Deluxe”, que inclui “Crystal”, e o remix da faixa-título em colaboração do duo de DJs Tropkillaz.

‘Açaí’, pra mim, representa um momento que sempre quis viver, de lançar músicas pop tropicais, que me representassem, representassem o calor, as danças e a nossa cultura! E a parceria com Pablo Bispo e Ruxell traduziu perfeitamente esses elementos de brasilidades no som e espero ansiosamente que vocês ouçam, assistam e apreciem muito”, convida Morenna.

ANÚNCIOS

Clipe

Dançante, o clipe que acompanha a estreia de “Açaí” convida o público para experimentar uma nova mistura de sons com produção assinada por Junior Batista, parceiros de longa data de Morenna, responsável também por dirigir os registros de ” Videogame” e ” Blá Blá Blá”.

Sobre Morenna

Nascida em Vila Velha, Espírito Santo, sempre esteve próxima da música, desde pequena. Do lado paterno, veio o contato com música clássica, e do materno, o apreço pelo samba e a black music.

Morenna escolheu seu nome artístico como modo de se apropriar do que os outros a chamavam de forma pejorativa, empoderando-se. Sua revelação veio quando participou do grupo Solveris, que ganhou a alcunha de “Black Eyed Peas” capixaba, abrindo o show do cantor Rubel em um Circo Voador lotado.

ANÚNCIOS

Em 2019 focou em sua carreira solo, lançando o EP “Blá Blá Blá”, que foi produzido pelo selo Novo Egito, do grupo 3030. Em 2020, assinou contrato com a Warner Music Brasil, fazendo parte do casting permanente da companhia.

Relançou o EP em versão deluxe, com duas novas adições: o single inédito “Crystal” e o remix da faixa-título feito pelo duo Tropkillaz. Antes de anunciar “Açaí”, a artista também presentou o público com “Videogame”, em parceria com o rapper DaLua.

Obstinada e estudiosa, a cantora é uma das grandes apostas da nova música pop brasileira, com uma base de fãs engajada e que só tem crescido.

ANÚNCIOS