Morre Ana Lúcia Menezes, dubladora oficial de Maitê Perroni e Jennette McCurdy, no Brasil

Morre Ana Lúcia Menezes, dubladora oficial de Maitê Perroni e Jennette McCurdy, no Brasil

A dubladora Ana Lúcia Menezes, conhecida por inúmeros trabalhos no cinema e televisão, faleceu nesta madrugada desta terça-feira (20), aos 46 anos, no Rio de Janeiro. A causa da morte foi em decorrência de um acidente vascular cerebral.

Pelas redes sociais a filha de Ana Lúcia, a também dubladora Bia Menezes, confirmou a morte da mãe:

“Esse texto estava preparado desde sexta, eu já sabia. Você não voltou pra mim. Mas voltou para sua casa. seu lar. sua morada ao lado do nosso Pai. E estou grata a Deus por isso, grata a Deus por te levar para os braços Dele, grata a Deus por FAZER, não foi do nosso jeito, mas foi da maneira mais perfeita possível, como tudo que Ele faz”, iniciou a herdeira.

ANÚNCIOS

“Você escreveu uma história aqui, e eu terei a obrigação de continuá-la porque sei que seria exatamente como você gostaria que eu fizesse. Você lutou até o último minuto, agora é hora de descansar e usufruir do que Deus preparou para Ti. Eu te amo e sempre te amarei, até a eternidade.”, concluiu.

Além de dar a voz para diversos personagens, Ana Lúcia era a voz oficial de Janette McCardy, a Sam de “iCarly, e Maite Perroni, Lupita de “Rebelde” e Malu em “Cuidado com o Anjo” .

ANÚNCIOS