POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Famosos

Morre, aos 76 anos, a autora Maria Carmem Barbosa

Maria Carmem Barbosa
Foto: reprodução

Nesta sexta-feira (22), foi informado através das redes sociais de Miguel Falabella, a morte da autora Maria Carmem Barbosa.

Leia Mais:
Rafael Ilha diz que morte de Gugu Liberato não foi acidente: ‘Foi procurar algo’
Novo boletim medico de Kayky Brito diz que ele já conversa com familiares
Família de Hebe Camargo vende mansão pela metade do preço

“A vida é sempre surpreendente. Acabei de postar uma homenagem pelo aniversário de Zezé e recebo a notícia da passagem de Maria Carmem Barbosa, minha parceira e amiga por anos incontáveis. Escrevemos juntos novelas, peças e roteiros, viajamos juntos, sonhamos e idealizamos projetos, foi uma amizade daquelas que ficam gravadas nas estrelas”, escreveu ele.

Maria Carmem Barbosa estava internada há dois meses na Casa de Saúde Pinheiro Machado, em Laranjeiras, na zona sul do Rio.

Falabella ainda continuou: “Eu poderia passar alguns dias contando histórias sobre nós dois e, na verdade, deixei de conta-las porque Maria Carmem já tinha nos deixado há alguns anos, quando resolveu que dava o viver já por vivido e saiu do ar, com muita rapidez, desligando-se do mundo. Agora, veio a morte física. E o dia fervilha de lembranças! Amiga querida, parceira de tantas aventuras, descanse! Você merece!”.

Maria Carmem Barbosa sofria de Mal de Alzheimer e sofreu uma queda brusca de pressão e uma parada cardiorrespiratória. Ela é responsável pelas as novelas Olho no Olho, Salsa e Merengue, e A Lua Me Disse. O seu ultimo trabalho na TV foi ao lado de Miguel Falabella na série Toma Lá, Dá Cá.

https://www.instagram.com/p/Cxf6JMlu5O8/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Anúncios
Anúncios

Veja também

Música

O cantor Roberto Carlos foi encaminhado a um hospital após sofrer um acidente durante um show,...

Famosos

Rodrigo Radenzév Simões Moreira, de 55 anos, filho do jornalista Cid Moreira, foi preso em flagrante...

Famosos

A família de Mauri Lima, irmão da dupla Chitãozinho e Xororó, vive um momento de profunda...

Famosos

O ator norte-americano Peter Greene, conhecido por seus papéis marcantes em “Pulp Fiction: Tempo de Violência”...

Música

Matuê lança nesta quarta-feira (10), o álbum “XTRANHO”. O disco conta com a recém lançada “Meu...

Música

A assessoria de Roberto Carlos divulgou, neste domingo (14), uma atualização sobre o estado de saúde...

Famosos

A internet foi tomada por repercussão após Lorena Maria decidir romper o silêncio e fazer graves...

Famosos

A remoção do perfil de Valentina Muniz, filha do humorista Wellington Muniz (Ceará) e da influenciadora...