O aspirante a cantor Danilo Queixada, que ganhou notoriedade ao participar três vezes do programa “Ídolos“, transmitido pela RecordTV, foi encontrado morto na França, onde morava há 4 anos. A causa da morte ainda é desconhecida. A família de Queixada anunciou a tragédia em um comunicado nas redes sociais e pediu ajuda financeira para trazer o corpo de volta ao Brasil.
Sem conseguir se manter financeiramente apenas com música, ele trabalhava como construtor civil na Europa e se apresentava esporadicamente em casas de show. Em um de seus últimos vídeos, Danilo expressava orgulho pelo legado que estava deixando para seu filho.
Veja mais
- Quem é o músico que acusa Will Smith de assédio e diz ter sido demitido de turnê após denúncia
- Will Smith enfrenta processo movido por músico que o acusa de assédio em turnê e demissão após denúncia
- Detalhes da morte de filha de Tommy Lee Jones em hotel de luxo nos EUA são revelados
- Zé Felipe aparece com loira misteriosa após término com Ana Castela
- Ator de Paul Wesley passa Réveillon em Angra dos Reis com noiva brasileira
- Quem é o jogador do Fortaleza envolvido em confusão na virada do ano
Em vídeo publicado em dezembro, ele se emocionou ao assistir a um videoclipe gravado por seu herdeiro, expressou tristeza por não ter conseguido realizar seu sonho na música, mas mostrou otimismo em relação ao futuro do jovem na indústria musical.
Antes de ser liberado para a família, o corpo do cantor ainda será submetido ao exame de autópsia na França para que a causa da morte seja estabelecida.






















































