Morreu neste sábado (4), Jhonatan Wiliantan da Silva. Ele ficou conhecido nas redes sociais após adotar junto com o marido uma família de cinco irmãos para evitar que fossem separados. A causa da morte não foi divulgada.
Segundo amigos, Jhonatan passou mal e foi levado para a Unidade de Pronto-Atendimento, onde morreu pouco depois. Foram coletadas amostras de sangue para análise do motivo do falecimento.
Veja também
- Atriz Gisele Frade relata dificuldades financeiras e faz apelo nas redes sociais
- Marcos Pitombo denuncia perseguição e aciona o Ministério Público
- Raul Gazolla diz que enteada sustentou a família durante a pandemia produzindo conteúdo erótico
- Virginia mostra evolução do rosto três dias após procedimento estético intenso
- Viih Tube corre para o hospital após sofrer acidente doméstico inusitado
- Davi Brito surge chorando nas redes sociais e motivo é revelado: “Muitos duvidaram”
A morte de Jhonatan comoveu parentes e amigos, que postaram homenagens nas redes sociais.”Hoje com muita tristeza que comunicamos a partida do nosso marido, filho, pai e amigo Jhonatan. Sua passagem aqui entre nós com brilho nos seus olhos, o calor do seu sorriso e a bondade da sua alma ficarão marcados em nossos corações”, escreveu uma amiga no Facebook.
Adoção
As crianças – quatro meninos e uma menina, com idades que variam de 1 ano e sete meses a 11 anos – são primas de Jhonatan e foram retiradas da tutela dos pais por negligência. Mesmo antes disso acontecer, ele já visitava as crianças, levando-as para passear e cuidando da higiene.
Quando foi informado pelo Conselho Tutelar que as crianças seriam retiradas temporariamente dos pais, ele passou a visitá-las no abrigo, até que chegou o momento em que tomou a decisão de adotá-los.




















































