
A criadora de conteúdo Leah Smith morreu na manhã de segunda-feira (11), em Liverpool, Inglaterra, após uma batalha contra uma forma de câncer ósseo em estágio quatro conhecido como Sarcoma de Ewing. Ela tinha apenas 22 anos.
Com 500 mil seguidores nas redes sociais, a jovem ganhou fama global ao documentar seu tratamento contra a doença em vídeos no TikTok. Os registros atingiam regularmente mais de um milhão de espectadores.
Veja mais
- Web resgata comentário polêmico de mãe de Marília Mendonça sobre herança: “Tudo meu”
- Chris Brown viraliza com foto “enforcando” fã
- Relacionamento de Katy Perry e Orlando Bloom chega ao fim, diz site
- Há 10 anos morria Cristiano Araújo
- Mãe de Marília Mendonça se pronuncia após pedido de guarda do neto por Murilo Huff
- MC Estudante é acusado por ex-namorada de abuso sexual, cárcere privado e agressões físicas: “Mesmo chorando, ele me obrigava”
Em publicação nas redes sociais, o namorado de Leah, Andrew, agradeceu o apoio dos seguidores e lamentou a perda da influenciadora.
“Só quero agradecer a todos. Todos os comentários ajudaram. Ela realmente leu todos eles. E qualquer pessoa que tenha dito algo de bom, isso significa mais do que você imagina. Todos sentiremos falta de Leah e garantiremos que nunca a esqueceremos. Quero ver todo mundo falando sobre Leah e o quão incrível ela é e o quanto ela ajudou a todos. Nunca deixaremos Leah ser esquecida”, ressaltou.
Leah recebeu o diagnóstico da doença em 2019, depois de sentir dores nas costas. Em entrevista ao Liverpool Echo, no ano seguinte, ela contou o que a fez procurar ajuda.
“Tive fortes dores nas costas durante 10 meses. Eram constantes, então perdi toda a sensibilidade na perna esquerda. Sabia que algo estava errado. Eu queria começar um TikTok para expressar minha jornada e mostrar às pessoas minha vida vivendo com câncer – os altos e baixos disso”, relatou.