O motorista, Diones Coelho da Silva, envolvido no acidente de Kayky Brito, contou que tem desejo de reencontrar o ator, mas está sendo ignorado por ele e família, já que não vem tendo nenhuma resposta sobre a situação.
Leia Mais:
Após nova lesão, Neymar desabafa: “Tudo de novo após 4 meses recuperado”
Letra: ‘Aladdin’ – Delacruz & JOK3R
Carlinhos Maia diz que chama mais atenção em eventos do que Lady Gaga: “Muito flash”
Para o colunista Kadu Brandão, do IG, o motorista afirmou sentir que há algo frio da parte Kayky Britoe de sua família. “O Kayky não me respondeu no vídeo. Passei direct, e não me respondeu. Já tentei contato, e não tive retorno. Sinto algo muito frio da parte de lá, com relação a poder vê-lo”.
“Quero dar um abraço nele, preciso disso para selar e tirar algo de dentro de mim. Só eu e ele sabemos o que a gente passou. Esse trauma que ficou”, desabafou Diones.
E completou: “Quero muito encontrá-lo, gostaria muito de estar com ele. Mas não depende de mim. Depende deles, e eu sinto uma resistência no momento”.
O motorista ainda afirmou que tentou contato com a irmã de Kayky Brito, Sthefany Brito, mas que também ela não costuma responder. “Procurei, passei mensagem para a Sthefany, e ela mal me responde no WhatsApp. Aí eu falo com a assessora dela. Ontem ela me respondeu dizendo que eu ia ver o Kayky no momento certo. Sinto muito frio o contato de lá para cá”.
Diones ainda comentou do fato de Kayky Brito nunca ter o respodido após alta e não ter citado ele no vídeo de agradecimento. “O Kayky não me respondeu em nenhum momento. Nem meu nome falou no vídeo que postou. Agradeceu ao motorista, e o motorista tem nome, Diones Coelho da Silva, trabalhador, do bem, que só quer encontrar com ele. Dar um abraço, selar e virar a página”.