O que uma traição não faz com a pessoa, não é mesmo? Uma mulher pegou um pulo de cerca do marido com sua sobrinha de 15 anos, e acabou cortando o membro inferior dele e resolveu dar descarga.
Leia Mais:
Jovem faz leilão da própria virgindade e lance chega a R$6,3 milhões
Marina Sena lança remix de “Dano Sarrada”
Cristina Mortágua anuncia a própria morte e pede desculpas: “Assustei vocês”
Ela se entregou à polícia logo após o ato. O caso aconteceu na última sexta-feira (22), em Atibaia, no interior de São Paulo. Segundo o boletim de ocorrência, a mulher afirmou à polícia que no dia do seu aniversário descobriu que o marido tinha um caso com a sobrinha dela, de 15 anos.
Ela relatou que ficou revoltada após a descoberta, esperou o marido chegar em casa para iniciar uma relação sexual com ele e, durante o ato, amarrou as mãos dele com uma calcinha, pegou uma navalha e decepou o pênis. Em seguida, ela tirou uma foto do órgão, jogou na privada e deu descarga.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o homem saiu à procura de socorro, enquanto a mulher foi à delegacia de plantão de Atibaia.
O irmão da mulher, que foi com ela à delegacia, disse que, por morar perto, ouviu os gritos do cunhado pedindo ajuda e que o homem foi à UPA a pé para buscar atendimento. Ele se encontra internado.
A mulher foi indiciada por tentativa de homicídio e vai responder em liberdade pelo crime.