POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

Suposto namorado de Gugu Liberato, Thiago Salvatico questiona circunstâncias de sua morte: “Jamais subiria”

Gugu Liberato, Thiago Salvatico
Foto: Reprodução

O suposto namorado do apresentador Gugu Liberato, Thiago Salvatico fez uma declaração polêmica nesta segunda-feira (06).

Após o cantor Rafael Ilha questionar os relatos a respeito da queda que levou à morte de Gugu, foi a vez do homem apontado como companheiro dele nos últimos anos de vida.

Em comentário no perfil de Hugo Gloss, no Instagram, Salvatico escreveu: “Gugu jamais subiria para concertar ar condicionado.

thiago salvatico gugu liberato
Foto: Reprodução

Gugu Liberato faleceu em novembro de 2019, após sofrer uma queda de altura de quatro metros na mansão em que morava, nos Estados Unidos. Ele teria subido no sótão da casa para consertar o ar-condicionado. Thiago questiona justamente essa versão.

Rafael Ilha

O cantor Rafael Ilha polemizou e disse que a versão das circunstâncias da morte de Gugu Liberato contada pela família não é verdadeira.

As revelações foram ao ar no podcast Inteligência Ltda.’, de Rogério Vilela. “Eu estava gravando ‘Troca de Família’ para a Record e não acreditei, aliás, não acredito até hoje. Estava lavando a louça na hora e escutei o William Bonner falando”, afirmou ele.

Anúncios
Anúncios