POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

Expulso de “A Fazenda”, Nego do Borel revela desejo de ir ao BBB

Nego do Borel (Foto: Reprodução)
Nego do Borel (Foto: Reprodução)

Expulso de “A Fazenda 13”, após ser acusado de abuso sexual contra Dayane Mello, Nego do Borel revelou em suas redes sociais que tem interesse em participar do Big Brother Brasil, e chegou a marcar o perfil do diretor do reality, o Boninho.

Na madrugada desta quinta (30), o cantor respondeu a algumas perguntas feitas por seguidores no Instagram, e acabou falando sobre o assunto. “Se fosse chamado pro BBB22 tu iria, Nego?”, questionou o seguidor. “Tem dúvida? Alô Boninho”, respondeu o cantor.

Veja também

Nego do Borel se defende

Após sua expulsão no último sábado (25), Nego do Borel postou um vídeo se defendendo da acusação de estupro contra Dayane Mello. Os dois trocaram carícias na noite anterior, entretanto a peoa estava bêbada, e, nas redes sociais, começou uma campanha contra o funkeiro.

“Saí de um reality que eu fiz amizade. Eu estava feliz. Mais uma coisa que eu perdi. Eu não sei mais o que eu faço da minha vida. Esse é o racismo na cara da sociedade. É porque eu sou preto? Porque sou funkeiro? Porque vim da favela? Vocês vão tirar a minha vida. Eu estou depressivo, eu estou magoado, eu estou mal. Eu não fiz por maldade”, disse na publicação.

Apesar da polêmica envolvendo a peoa Dayane, o cantor tem demonstrado seu apoio a ela para que vença “A Fazenda 13”. Atualmente, Dayane está na roça e Nego já pediu ajuda aos seguidores para que a peoa permaneça no jogo.

Publicidade

Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!