POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Realities

“A Fazenda 13”: Nego do Borel é acusado de forçar sexo com Dayane e internautas denunciam: “estupro”

nego do borel estuprou dayane mello
Foto: Reprodução

Nego do Borel e Dayane Mello foram para debaixo do edredom após a segunda festa de “A Fazenda 13”, na madrugada desse sábado (25). Porém, a troca de carícias entre os dois gerou revolta nas redes sociais, já que a peoa estava bêbada. Internautas apontam que o cantor se aproveitou da situação, já que Dayane estava embriagada.

Rico Melquiades e Bil Araujo foram os primeiros a perceber que o casal estava na cama. Bil chegou a puxar o edredom. Em seguida, MC Gui perguntou a Dayane se ele queria permanecer com o cantor.

+ Polícia e equipe jurídica de Dayane Mello estão na porta da sede de ‘A Fazenda’

“Ô Day, você está bem? Tem certeza que você quer ficar aí? Você quer ir para a sua cama ou ficar aí. […] Papo sério, se ela não responder, você sai, Nego”, disparou Gui.

A ex-banheira do Gugu, Solange Gomes, também tentou intervir, mas não obteve retorno. “Day, vai para a sua cama. […] Nego, vai dar problema. Ela tá totalmente bêbada”, advertiu.

Mileide Mihaile, que também estava no quarto, puxou o edredom e arrastou Dayane pelos pés, mas a modelo logo voltou para onde estava com Borel.

O funkeiro, inclusive, foi ao closet alegando que iria pegar repelente, mas internautas apontam que era preservativo. As luzes do quarto foram apagadas e as câmeras mostraram intensa movimentação embaixo do edredom.

No Twitter, a hashtag “estupro na fazenda” está entre os assuntos mais comentados no Twitter, na manhã deste sábado (25).

Publicidade
Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!