POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Realities

Polícia e equipe jurídica de Dayane Mello estão na porta da sede de ‘A Fazenda’

nego do borel dayane mello a fazenda 13
Foto: Reprodução

A equipe jurídica da modelo Dayane Mello informou por meio do Twitter que está na porta da sede do programa “A Fazenda”, da Record TV, junto com a polícia para “dar andamento nos trâmites legais” da acusação de tentativa de estupro de Nego do Borel contra a participante dentro do reality na madrugada deste sábado (25).

“A polícia e a equipe jurídica estão na porta da sede de ‘A Fazenda’ neste exato momento, tentando contato imediato para que o jurídico e as autoridades possam a dar andamento nos trâmites legais do caso. Infelizmente a produção está dificultando o contato e averiguação dos fatos. A polícia precisa entrar na sede para que sejam recolhidas as evidências do ocorrido, como roupas de cama, preservativo, vestimenta da vítima e do acusado, depoimentos, entre outros”, pontuou o perfil.

Publicidade

Entenda

Nego do Borel e Dayane Mello foram para debaixo do edredom após a segunda festa de “A Fazenda 13”, na madrugada desse sábado (25). Porém, a troca de carícias entre os dois gerou revolta nas redes sociais, já que a peoa estava bêbada. Internautas apontam que o cantor se aproveitou da situação, já que Dayane estava embriagada.

Vários vídeos que circulam nas redes sociais mostram uma possível relação sexual acontecendo, e em um deles a peoa diz “para com isso, Nego”, sugerindo que estaria fazendo algo contra a sua vontade. Veja os vídeos aqui.

Publicidade

Anúncios
Anúncios