Netflix anuncia novos episódios de “Lúcifer”

lucifer netflix

A série do “senhor do inferno” teve atualizações nesta segunda-feira (29), a Netflix anunciou que novos episódios estão por vir. Anote aí: 28 de maio.

Atualmente, “Lucifer” está na metade de sua quinta temporada, que foi dividida em duas partes. A primeira, lançada em agosto de 2020, termina com um cliffhanger que trouxe a chegada de Deus (Dennis Haysbert) e o desaparecimento de Lucifer (Tom Ellis) após sua batalha com Miguel, seu irmão gêmeo. A série terminaria na quinta temporada, porém, após muita negociação, terá não só a segunda parte da quinta, como a sexta temporada também.

Novidades

Várias novidades estão confirmadas para os novos episódios de Lúcifer. Alison McAtee, conhecida por seu trabalho em The Haves and the Have Nots e Californication, seria a estrela convidada como Elizabeth Newman no episódio 14. A atriz Catherine Dent, que é mais conhecida pela série The Shield – Acima da Lei, do canal FX, aparecerá no episódio musical como Dra. Alice Porter. Teri Reeves, que apareceu em O Justiceiro, Once Upon a Time e Chicago Fire, também fará uma participação na série. Já Scott Porter (que participou de Speed ​​Racer, A Morte Convida para Dançar e Ginny & Georgia) fará um papel ainda sem nome, e irá aparecer na sexta temporada também sugerindo que ele é um novo personagem principal.

ANÚNCIOS

Confira as reações dos fãs da série na matéria completa disponível no Midiático.