O atacante Neymar Jr. vem enfrentando problemas fora dos gramados, desta vez relacionados à vida pessoal e ao casamento com Bruna Biancardi, mãe de sua filha caçula, Mel, nascida em julho deste ano. Fora da última convocação da Seleção Brasileira para as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, o jogador do Santos teria se incomodado com a decisão da sogra, Telma Fonseca, de passar uma temporada na casa da filha.
Conflitos em família
Dono de três mansões em Santos, Neymar não teria gostado da presença constante da sogra e, para evitar atritos, estaria passando menos tempo no convívio familiar. A situação acabou refletindo também na relação com Bruna Biancardi, que estaria vivendo um período de maior tensão com o atleta.
Decisão de se afastar
Segundo pessoas próximas ao casal, Neymar teria optado por se “mudar” para uma das outras casas que fazem parte de seu complexo de mansões, mantendo certa distância para evitar rusgas com a sogra. A decisão teria sido motivada por divergências relacionadas ao dia a dia da casa, já que Telma estaria tomando a frente em decisões domésticas e dando ordens aos funcionários, o que não agradou o jogador.
Relação em turbulência
As divergências teriam se estendido também para questões sobre a criação das filhas Mavie e Mel, algo que vem gerando mais discussões entre o casal. A relação de Neymar e Bruna, marcada por idas e vindas nos últimos quatro anos, já havia enfrentado desgastes anteriores devido a rumores de traições. Agora, a convivência com a sogra parece ser mais um desafio para a estabilidade da união.
Além de Mel e Mavie, Neymar é pai de Davi Lucca e Helena.
















































