Chegou o fim definitivo desse noivado! O relacionamento de Neymar e Bruna Biancardi que foi marcado por traições, idas e vindas e festa com mulheres acabou. Ambos chegaram a um acordo milionário e silêncio absoluto nas redes sociais.
Leia Mais:
Thiago Pantaleão rebate sobre seu bumbum: “Toda natural”
Antônio Fagundes viraliza após convidar todos para “liberar o c*zinho”
Marcelo Adnet deixa a Globo após uma década
De acordo com o colunista do Sodré, do Correio Braziliense, o ex-casal decidiu colocar um ponto final, após o nascimento de Mavie. Com todo um acordo, realizado, pelo pai do craque, Neymar Santos, ele garantiu a todo custo de zelar a imagem de bom pai, assim como ele tem com o filho mais velho David Lucca e com a mãe, Carol Dantas.
Nas cláusulas, Neymar, prevê que a recém-nascida possa estar ao seu lado toda vez que ele estiver de férias ou passagem pelo Brasil. Até mesmo que mãe e filha possam viajar para encontro do craque, caso ele deseje.
Com uma vida de luxo, para criar Mavie, Bruna Biancardi receberá nada mais nada menos do que R$ 200 mil reais, além de regalias como moradia de luxo, carros blindados, seguranças e babás, além de tudo mais que for necessário e que não esteja dentro do acordo.
Mas, em troca deste contrato milionário, o pai de Neymar, pediu silêncio total da influenciadora nas redes sociais e também diante a imprensa, até mesmo quando envolver algo polêmico. De acordo com as informações do colunista, o acordo teria sido aceito, antes do anúncio do fim do relacionamento. Além disso, os familiares, de Bruna, a orientaram aceitar de prontidão.
No entanto, decisão do acordo e cláusulas contratuais não teriam agradado, Nadine Gonçalves e Rafaela Santos, mãe e irmã do jogador, que discordaram do valor, já que o filho mais velho, apenas 106 mil no mês.
A presença e os encontros de Neymar e Bruna Biancardi serão constantes e terão uma relação cordial, afim de manter uma boa imagem familiar. Nesta segunda-feira (6), ele tiveram juntos, comemorando o primeiro mês de Mavie, na casa do jogador em SP.