VÍDEO | Nicole Bahls descobre que estava cultivando planta de plástico: “uma semana aguardando”

Nicole Bahls
Publicidade

A modelo e apresentadora Nicole Bahls protagonizou um momento hilário nas redes sociais, após revelar no Instagram que plantou uma muda por engano no jardim em casa. Cuidando da planta por semanas, ela só percebeu que um exemplar da ‘Costela de Adão’ era falso, feito completamente de plástico.

Publicidade

“Vou contar a melhor de todas. Sempre compro mudas pela internet. Toda semana estou plantando alguma coisa. Amo plantar”, começou ela. Nicole disse que comprou a planta em um site, após receber indicações de seguidores. “Eu olhei e realmente achei a coisa mais linda. Joguei no Google e achei a tal da muda. Plantei e fiquei uma semana aguando”, lamentou aos risos.

Ela explicou ainda que até o jardineiro da casa também acabou enganado pela planta. “Eu vendo que não cresce e não cria a vida, quando descubro que plantei muda de plástico. Vocês acreditam que plantei muda de plástico e fiquei aguando? Estou passada comigo. Não sei quem é mais doido, se sou eu ou o meu agricultor que aguou as plantas!”, brincou.

Publicidade

Nas redes sociais, a “descoberta” de Nicole se tornou um dos assuntos mais comentados. Veja alguns comentários: