Música

“Nos tornamos almas gêmeas” revela Sofía Reyes em entrevista sobre Anitta e seu novo single “R.I.P.”

Em recente entrevista para a QUEM, a cantora Sofía Reyes revelou como surgiu a ideia de “R.I.P.” e a colaboração com Rita Ora e Anitta.

“Eu conheci Anitta no MTV Miaw no México e nos tornamos almas gêmeas depois disso”, revelou a cantora “Eu enviei a música para ela, que amou e eu queria a Rita também, mas não a conhecia pessoalmente. Minha gravadora mandou para ela e ela gostou também. Quando eu a conheci eu fiquei mais fã dela, ela é a melhor! Nós tivemos uma ligação muito boa, nos divertimos muito gravando o clipe.” 

A cantora mexicana de 23 anos que veio ao Brasil para a festa de aniversário da brasileira revelou que ficará até  domingo (31) e pretende conhecer alguns dos pontos turísticos do Rio de Janeiro e afirmou que pretende vir mais vezes “Eu estou muito grata e feliz de vir ao Brasil e começar um novo capítulo aqui. Eu estou ansiosa, porque sei que virei mais vezes e não poderia estar mais grata com o apoio. Espero fazer shows aqui e conhecer mais cidades. Eu amo a música, as pessoas, a comida. Acho que é um país muito feliz e festivo! Ouvi muitas histórias boas dos fãs brasileiros, quero voltar logo”.

Sofía que participou do programa Mais Você, da Globo, onde performou seu hit “1, 2, 3”, revelou que Anitta tinha lhe prometido um namorado brasileiro.

Atualmente com 1,2 milhões de seguidores no Instagram, a mexicana falou como lida com os comentários publicados na rede social “Eu me sinto sortuda, porque a maioria dos comentários são positivos. Eu não foco nos poucos ruins.” afirmou a cantora a QUEM.

 

Confira também a crítica de “R.I.P.” do Pop Mais:

http://popmais.com.br/critica-r-i-p-sofia-reys-lanca-single-trilingue-com-pegada-chiclete/