POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Música

Nova promessa do pop nacional, cantor Nick Cruz estreia clipe “Até de Manhã”

Nick Cruz (Foto: Bleia)
Nick Cruz (Foto: Bleia)

Pop, funk e hip hop. O versátil Nick Cruz é a nova promessa da música nacional e lançou o clipe do seu primeiro single, “Até de Manhã”.

Com versos que expõe as relações efêmeras e instáveis que a cidade grande proporciona, Nick parece ser o último romântico de sua geração. O jovem cantor que deixou a sua casa aos 15 anos de idade para viver o sonho da música sabe bem o peso que é viver sem compromisso: “Que saudade sinto do seu cheiro / te devoro de todos os jeitos”. Por isso, não à toa, as crônicas de amor de Nick Cruz envolvem sempre à temática da saudade.

Advertisement

E o clipe traz fielmente a alma cosmopolita do jovem cantor, com cenas gravadas em uma casa aparentemente abandonada (o Palácio dos Prazeres, na Glória, Rio de Janeiro) que contrasta com o seu desejo por uma relação mais profunda. Participação especial de Natalia Rosa, atrás da série “Magnifica 70” da HBO.

Assista:

Advertisement

Depois de acumular mais de um milhão de visualizações organicamente em seu primeiro clipe, com a música “Me Sinto Bem”, Nick , agora, se prepara para brincar com todo esse universo que o compõe. O videoclipe de “Até de Manhã” tem a produção da Black3 Agency e leva a assinatura da diretora Renata Meirelles, direto de Los Angeles. E o single marca o início da carreira do novo representante do pop nacional.

Sobre Nick Cruz

Nick Cruz, hoje com 21 anos, começou a ligação com a música aos nove, assistindo o irmão mais velho tocando violão e acompanhando a mãe em disputas de karaokê na cidade de Serra, no Espírito Santo. Foi “brincando” com o violão, quando o irmão não estava em casa, que o artista começou a desenvolver a técnica, habilidade e voz, aprendendo “de ouvido”, como dizem os músicos.

Aos 13 anos, começou a cantar no intervalo das aulas, no colégio que frequentava. Aos 15 participou de um projeto, o “Recreio Cultural”, desenvolvido pela escola, quando começou a criar intimidade e se apresentar com o público.

Em 2017, conquistou o primeiro lugar no concurso “Canta Serra”, ponto de partida para as apresentações em bares e eventos da região. Em 2018, Serra ficou pequena para Nick, que se mudou para Vitória, capital do Espírito Santo, onde continua se apresentando em diversas casa de show. A autoral “Me Sinto Bem”, gravada em maio de 2019, com clipe que contabiliza 400 mil visualizações orgânicas no YouTube, foi a responsável por chamar a atenção da Warner Music Brasil para o primeiro contrato da carreira do artista, assinado em outubro do mesmo ano.

Acompanhe as últimas notícias do canal:

Anúncios

Facebook

OS MELHORES LANÇAMENTOS

Anúncios

Bombando!

Celebridades

O ator Shia LaBeouf, conhecido mundialmente por ter participado do primeiro filme da saga ‘Transformers’, em 2007, vem causando grande polêmica nas redes sociais...

Celebridades

Pelo visto o rapper Tyga encontrou sua vocação! O rapper tem feito muito sucesso com seus vídeos explícitos no site adulto OnlyFans. Os mais...

Celebridades

Um dos “parças” do jogador Neymar, o empresário carioca do ramo financeiro Diego Aguiar teve uma leva de vídeos íntimos vazados na internet nesta...