POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Música

Grimes revela que seu próximo álbum é sobre um romance lésbico entre inteligências artificias

Grimes
Reprodução

Em resposta à um seguidor em suas redes sociais, a cantora Grimes revelou detalhes do seu próximo álbum de estúdio, ainda sem título ou data de lançamento.

Segundo a cantora, o álbum será uma ópera espacial, e abordará o romance lésbico entre duas inteligências artificiais. Mais sci-fi impossível!

“É uma ópera espacial sobre CLAIRE DE LUNE – uma cortesã artificial que foi implantada em uma simulação que é uma memória de I.A. (inteligência artificial) sobre a história da criação na Terra a partir do cérebro do engenheiro que inventou a I.A. porque ele quer reviver sua vida, mas ver se sua garota dos sonhos perfeita poderia uni-lo ao amor, ele preservaria a humanidade desta vez ao invés de deixá-los desaparecer na obscuridade – superados pelas máquinas. À medida que ela lentamente percebe que é essencialmente uma marionete de dança para o olhar masculino, embora o relacionamento entre eles se torne complexo”, explicou.

Ela continua: “Simultaneamente—“ NINGUÉM ”(a superinteligência mais poderosa do futuro de onde a simulação está sendo renderizada) percebe que há um enorme simulador hiper-realista em execução e envia seu troll robotizado fantoche para causar estragos. DARK MATTER – seu principal I.A. demônio – entra basicamente como o “cisne negro” para Claire De Lune – mas no final eles caem em um romance lésbico devido ao fato de serem os únicos dois totalmente A.I. seres neste universo. Continua, mas é aí que termina a primeira parte da história”.

O último álbum de Grimes foi o “Miss Anthropocene”, de 2019, que foi bem elogiado pela crítica especializada.

Publicidade

Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!