POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

Azealia Banks ataca Grimes e a acusa de hackear seus computadores

Azealia Banks ataca Grimes e a acusa de hackear seus computadores
Azealia Banks - Imagem: Reprodução

Aparentemente, Azealia Banks ainda não superou ter sido deixada presa na casa de Grimes e Elon Musk durante 3 dias há alguns meses atrás, já que nesta quarta-feira (24/11), a rapper deu um sermão em Grimes e ainda por cima, acusou a cantora de hackear seus computadores e cadastrar seu email em sites de spam.

Tudo começou após a ex-esposa de Elon Musk twittar que não tinha mais nenhum interesse em ser famosa devido aos ataques recebidos nas redes sociais.

“Eu não tenho mais nenhum interesse em ser famosa. Meu trabalho requer estar nas redes sociais. Isso é equivalente a uma relação emocionalmente abusiva ter que ouvir incontáveis vezes durante o dia o quão fracassada eu sou… só para fazer o básico do meu trabalho”

– Afirmou Grimes em seu Twitter

Apenas esse desabafo de Grimes foi o suficiente para acordar a rainha das tretas, Azealia Banks, que postou um texto gigante em seu story do Instagram. A rapper afirmou que lida com diversos ataques até mesmo físicos, ela ainda fez diversas acusações sobre a cantora e atacou gratuitamente o produtor Bloodpop.

Azealia Banks em seu Instagram Story
Imagem: Instagram/@azealiabanks

“Uau querida, você hackeou todos os meus computadores, tive seu ex me coagindo dizendo que ia me comprar um novo celular em troca do meu antigo. [Você] adicionou meu email em newsletters sobre “vivendo com câncer”, tive um carro sem marca parado do lado do meu apartamento por MESES. DDOS atacou a cheapyxo (loja de Azealia), escreveu uma canção sobre me matar, me chamou de gorda – e tem a cara de pau de fingir que é uma garota inocente que está sendo atacada na internet sem nenhum motivo, enquanto você é uma m*rda maldosa e invejosa por de trás das câmeras?”

– Azealia Banks na primeira parte de seu story

Como se isso não fosse o suficiente, a rapper ainda prosseguiu e aconselhou Grimes a se trancar em um armário enquanto usa metanfetamina.

“V*dias tem seus corações quebrados todos os dias. Ninguém cuspiu em você, te enforcou ou te chamou de n-word para o mundo todo para rir. Eu tenho que trabalhar enquanto passo por todas essas coisas.
Você está tendo um período difícil fazendo seu trabalho, porquê você está trabalhando com o lixo do Bloodpop.
Seja mais durona Betty Spaghetti². Pegue seu cachimbo de metanfetamina e se tranque no armário por 9 dias de novo… Você ficará bem Nickelback³.”

– Azealia Banks na segunda parte de seu story

Leia também: Em entrevista, Azealia Banks mostra crânio de uma menina de 6 anos: “comprei”

Até o momento, Grimes apenas ignorou o ataque de Azealia, não se pronunciando em nenhuma rede social.

Nota: Devido ao intenso uso de expressões, a tradução se trata de uma adaptação do que foi dito, presando a compreensão por parte de nossos leitores.

Nota²: Betty Spaghetty foi uma boneca de borracha dos anos 90. O brinquedo podia ser dobrado e esticado facilmente.

Nota³: Nickelback é uma banda de rock do Canadá formada em Hanna em 1995 por Chad Kroeger, Mike Kroeger, Ryan Peake e Brandon Kroeger.

Publicidade
Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!