Beyoncé completa 44 anos nesta quinta-feira (4), uma data que carrega um simbolismo especial para a cantora americana. O número 4 é tão importante na vida e na carreira da artista que ela chegou a batizar seu quarto álbum de estúdio de “4”, lançado em 2011. O disco, que enfrentou dificuldades nas paradas devido a um vazamento inesperado, reúne sucessos como “Run the World (Girls)”, “Love on Top” e “Countdown”.
A coincidência é notável, não só Beyoncé faz aniversário no dia 4 de setembro, como seu marido, Jay-Z, também nasceu em um dia 4, mas em dezembro. Até Tina Knowles, mãe da cantora, entrou na dança e veio ao mundo em 4 de janeiro. Para completar o pacote de datas marcantes, o casal se casou no dia 4 de abril.
A conexão com o número foi celebrada de forma permanente com uma tatuagem conjunta da representação romana IV, feita em 2017, que Beyoncé acabou apagando.
Fãs atentos, no entanto, não deixam passar nenhuma pista: alguns acreditam que o nome de sua primogênita, Blue Ivy, faz referência ao IV (som de “Ivy” em inglês), enquanto outros comemoram que a cantora foi a quarta mulher a ostentar o famoso diamante amarelo da Tiffany, usado anteriormente apenas por Lady Gaga, Audrey Hepburn e Mary Whitehouse.
Entre aniversários, tatuagens e curiosidades, o número 4 parece mesmo ser um amuleto para Beyoncé, que continua conquistando fãs e prêmios com seu talento e carisma únicos.
















































