De acordo com o The Sun, a turnê da Spice Girls que passaria pela Austrália e ganharia uma residência em Las Vegas precisou ser cancelada. De acordo com uma fonte próximas ao grupo britânico, as cantoras Geri e Mel B brigaram e o clima não teria ficado saudável para que os compromissos fossem continuados.
“Geri estava inflexível quanto ao fato de que grandes compromissos no exterior só valeriam a pena se fossem financeiramente lucrativos. Mas o pagamento de uma turnê residente [localizada em Las Vegas] seria muito menor do que os shows no Reino Unido e significaria que as meninas ficariam longe de suas famílias e outros trabalhos por um período prolongado. A vida em família é realmente importante para todas elas e elas estavam preocupadas com a forma como seriam capazes de fazer com que tudo funcionasse.” afirmou uma fonte ao tabloide.
A fonte ainda revela que além do valor abaixo ofertado pela residência nos EUA, em comparação aos shows realizados no Reino Unido, Geri também teria ficado chateada com o fato de Mel B ter anunciado durante um show datas para 2020, sendo que nenhuma das integrantes teriam assinado o novo contrato.
Além das recentes brigas, a fonte ainda fez questão de relembrar os desentendimentos com Mel B “Ela é uma personagem real e há muito tempo entra em conflito com Geri, que decidiu que não valia a pena continuar, pois as coisas poderiam realmente se tornar explosivas. A última vez que eles se apresentaram nos EUA, em 2008, houve um caos com toda a discussão”.
Esperamos que tudo não passe de um rumor e deixamos um recadinho básico: PLEASE COME TO BRAZIL!