O ex-jogador de basquete Oscar Schmidt, também conhecido por ser irmão do apresentador Tadeu Schmidt, supreendeu ao dizer durante entrevista para a RedeTV!, que desistiu de seu tratamento contra um tumor no cérebro, diagnosticado em 2011.
Aos 64 anos, o ex-atleta contou em entrevista a Daniela Albuquerque, no programa “Sensacional”, que a decisão de interromper as sessões de quimioterapia partiu dele próprio. “Parei esse ano, eu mesmo decidi parar”, afirmou.
Veja também
- De volta ao Brasil, Bruna Marquezine surge com visual renovado e agita a web
- Cobertura de Faustão é vendida por R$ 120 milhões em São Paulo; veja fotos
- Carolina Dieckmann chama atenção ao usar diamante feito com cinzas de Preta Gil
- Oscar Schmidt é acionado na Justiça por dívida em condomínio de alto padrão em São Paulo
- Sharon Stone se irrita com jovens por assento em premiação e rebate críticas durante discurso
- Neymar e Bruna Biancardi levam Mavie para visitar exposição sobre a carreira do jogador
Em suma, ele alega ter recebido alta médica anos atrás, mas havia continuado com o tratamento por recomendação dos profissionais responsáveis por seu quadro clínico. “Morria de medo de morrer. Fechar o olho e não acordar mais, para mim era um terror. E graças ao tumor, perdi esse medo”.
Ainda no bate-papo, ele também comentou que pretende se dedicar à família. Pai de dois filhos com Maria Cristina, sua esposa, ele espera destinar o tempo livre com seus entes queridos. “Não quero ser melhor o palestrante ou o melhor jogador. Quero ser um marido e um pai melhor”, contou.





















































