Pabllo Vittar sobre participação em projeto de Lady Gaga: “grande marco para mim”

lady gaga pabllo vittar

Nesta sexta-feira (3), Lady Gaga liberou o “Dawn of Chromatica”, álbum de remixes do “Chromatica”. As faixas ganharam novas versões pelas mãos do produtor BloodPop. Pabllo Vittar, Charli XCX, Arca, Bree Runway e Rina Sawayama foram algumas das colaborações escolhidas para o projeto.

Em nota enviada à imprensa, Lady Gaga comentou sobre as escolhas dos artistas para participarem do disco. “Eu os convido a dançar este álbum em celebração aos jovens artistas de todo o mundo. Artistas que veem o mundo, sentem o mundo e colocam esse sentimento em algo maior do que todos nós: música”, disse a diva pop.

Sobre o projeto, BloodPop diz: “O ‘Chromatica’ foi lançado no início de uma pandemia global, um raio de luz para muitos em tempos difíceis. ‘Dawn of Chromatica’ é a trilha sonora do nascer do sol depois daquela longa noite, apresentando as obras de alguns dos artistas mais progressistas de todo o mundo. ‘Dawn of Chromatica’ é uma verdadeira colaboração entre Lady Gaga, os artistas apresentados e a comunidade, para a comunidade”.

Em ascensão global, Pabllo Vittar comemorou a sua participação no disco, onde divide os vocais com gaga no remix de “Fun Tonight”. “Fazer parte um projeto tão fantástico como este é, sem dúvidas, uma honra! Gaga sempre foi uma das minhas artistas favoritas e uma enorme inspiração para mim. Estar ao lado dela nesse projeto é um grande marco para mim! Estou muito feliz com este lançamento e de poder trazer um pouco mais da nossa brasilidade para o ‘Chromatica'”, disse a drag.