Após uma semana de silêncio, Pabllo Vittar se pronuncia sobre polêmica com fashion designer: “erramos”

capa pabllo vittar batidão tropical
Publicidade

Após uma semana de silêncio, Pabllo Vittar usou suas redes sociais para se manifestar a respeito da polêmica envolvendo a fashion designer Jheni. Há alguns dias, a profissional acusou a equipe da drag de desrespeito com seu trabalho, após emprestar e montar figurinos para o novo álbum da artista.

Publicidade

Via Twitter, Pabllo postou uma nota onde pede desculpas e assume que houve um erro no tratamento com Jheni. “Identificamos as falhas e as resolvemos, paa que todos possam continuar com seus caminhos pessoais e profissionais”, disse a drag.

Veja na íntegra:

Publicidade

Entenda

A fashion designer Jheni usou suas redes sociais, nesta quarta-feira (21/7), para expor uma situação que vivenciou com a equipe de Pabllo Vittar, durante a produção do álbum “Batidão Tropical”.

Jheni emprestou algumas roupas para serem usadas nos ensaios fotográficos, mas revela que, além da demora na devolução, ainda as recebeu em uma sacola plástica rasgada. A fashion designer aponta ainda alguns looks que não foram creditados na divulgação.

Publicidade

Ela postou uma série de vídeos no Stories do Instagram, onde revela ainda que, após reclamar com a equipe da drag, recebeu ameaças de “cancelamento”. Veja todos os detalhes aqui.

Publicidade