
Um padre de Belo Horizonte foi afastado de suas funções após ser flagrado fazendo amor intenso com um garoto de programa.
O vídeo do ocorrido acabou viralizando na X/Twitter, rendendo uma série de comentários entre os internautas. “Bem que o povo da igreja fala mesmo viu”, comentou um internauta em tom de brincadeira. “O cara não tirou nem a roupa de padre para tr*nsar”, disse um segundo perfil. “Seria esse o “sagrado profano”?”, disse um terceiro.
Religiosos flagrados
Este não é o primeiro caso de um religioso mantendo relações amorosas com outros homens. No inicio do ano, um pastor prometia a cura para a gastrite, mas para isso precisava tomar o sémen dos fiéis. O caso repercutiu nas redes sociais. Veja aqui.
Em outubro, outro caso repercutiu nacionalmente. Desta vez, um padre acabou falecendo após ingerir ecstasy e poppers (conteúdos inalados, geralmente em pequenos vidros que contêm substâncias químicas e conhecidos como “drogas do amor”). O consumo da droga aconteceu durante uma “noite de sex*” com outros homens em uma cidade da Bélgica. Relembre o caso aqui.