POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

Justiça decide que pai de Britney Spears segue como seu tutor

Britney Spears e seu pai Jamie - Reprodução/ Instagram
Britney Spears e seu pai Jamie - Reprodução/ Instagram

A imprensa americana informou, nesta quinta-feira (1º), que um tribunal de Los Angeles negou o pedido de Britney Spears para retirar seu pai de sua tutela, que dá a ele controle sobre a vida e negócios da popstar.

A decisão vem uma semana depois do apelo da cantora que pediu o fim da tutela abusiva, durante uma audiência judicial virtual em que ela afirmou que foi medicada para controlar seu comportamento; proibida de tomar decisões sobre amizades ou finanças; e impedida de remover um implante anticoncepcional (DIU), apesar do desejo de ter mais filhos.

Segundo a CNN, a decisão do Tribunal Superior de Los Angeles anunciada na quarta-feira (30) está vinculada a um pedido apresentado em setembro pelo advogado de Spears para adicionar a empresa de gestão de fortunas Bessemer Trust à tutela e remover seu pai, Jamie Spears.

O pedido do advogado de suspender James P. Spears como tutor e conceder o controle exclusivo do patrimônio da cantora a “Bessemer Trust Company of California” foi “rejeitado sem prejuízo”, decidiu a juíza Brenda Penny.

O pai da cantora também pediu ao tribunal que investigue as alegações de Britney de que ela foi medicada com lítio e obrigada a se apresentar contra sua vontade.

Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!