Celebridades

Ex-mulher de DJ Ivis, Pâmella Holanda é acusada de falsa denúncia contra ex-namorado: “Se vingar”

Pâmella Holanda teria registrado uma denúncia contra o ex apenas para se vingar por conta do término do relacionamento.

Ex-mulher de DJ Ivis, Pâmella Holanda é acusada de falsa denúncia contra ex-namorado: “Se vingar”
Foto: Reprodução

A ex-mulher de DJ Ivis, a influenciadora Pâmella Holanda, está sendo acusada de falsa denúncia contra o ex-namorado José Edson Pinheiro Junior. Segundo um boletim de ocorrência feito por ela, o rapaz estaria a perseguindo após o fim do relacionamento, que se deu recentemente. As informações são do site “EM OFF”.

De acordo com a publicação, a influenciadora registrou o documento afirmando que o ex-namorado não aceitou o término e a perseguiu no dia 25 de março. Ela também teria dito que José Edson “postava fotos em redes sociais como se ainda estivesse namorando com ela, lhe ligava e enviava mensagens, insistentemente, querendo conversar com a sua pessoa”.

Por conta da acusação, a Justiça expediu uma medida protetiva em seu favor. Porém, o ex-namorado afirma que nada do que foi registrado corresponde com a verdade.

Negando as acusações, ele prestou queixa contra a ex-esposa de DJ Ivis, onde afirma que “em momento algum, após o término, a perseguiu, tratando-se de uma verdadeira manobra por parte dela, tão somente para atender aos seus interesses pessoais”. O rapaz ainda diz que o fim do namoro aconteceu por conta do “temperamento completamente explosivo e difícil” de Pamella.

Outro ponto que reforça a ideia de que influenciadora mentiu em seu depoimento são capturas de telas anexadas ao caso, que mostram que Holanda chamou o ex-namorado após o término através de um aplicativo de mensagens. Tal atitude é vista como estranha, por conta do teor da acusação proferida pela moça.

A defesa de Júnior, inclusive, pautou que as acusações da influenciadora correspondem a uma atitude imoral de se beneficiar com os direitos que protegem a vida da mulher: “A atitude da requerida [Pâmella Holanda] é a pior que existe. Ela utiliza-se de algo sério, como a lei de violência doméstica e o próprio Juizado da Mulher, para se beneficiar e para vingar-se do peticionante [ex-namorado], enfraquecendo uma luta que há anos existe por parte das mulheres”.