Em suas últimas semanas, a novela “Pantanal” vem se superando e atingindo novos recordes de audiência. Dessa vez, o capítulo de terça-feira (20) chegou quase aos 34 pontos na Grande São Paulo. Em todo seu horário, a média foi de 33,9 pontos.
Em uma típica terça-feira, a trama das nove não sentiu dificuldades de turbinar o público da novela, geralmente atrapalhado pelas transmissões da Libertadores no SBT neste dia da semana.
O percentual é o maior da história em toda a exibição da produção desde sua estreia em 28 de março. E nos momentos finais, as expectativas é de que os números se mantenham, já que é onde vai ser contado o desfecho de muitas interrogações deixadas ao longo da trama.
No canal 4 de São Paulo, as atrações que entram no ar junto de “A Fazenda 14” na Record têm sofrido bastante dificuldades de superar o reality comandado por Adriane Galisteu, que na ocasião é o apresentador Ratinho e seus sucessores.
O programa de Carlos Massa não teve o impulso do futebol e anotou meros 3,9 pontos na Grande São Paulo. O “Cine Espetacular” se saiu um pouco melhor, com 4 pontos de média.
Outros destaques de audiência do dia 20 de setembro:
- A primeira formação da roça em “A Fazenda” cravou com 8,3 pontos, sendo a atração da emissora da Barra Funda a mais vista da grade;
- Sabatina de Simone Tebet, candidata a presidente pelo MDB, teve 5,3 pontos, 0,1 a menos que a de Ciro (PDT);
- “O Cravo e a Rosa” supera “A Favorita” em 0,1 ponto, registrando média de 15,4 pontos;
- “Jornal da Band” registrou 4,1 de média, a mesma do horário eleitoral da noite.