A estreia da nova novela das 9 da TV Globo, “Pantanal”, nesta segunda-feira (28), tomou as redes sociais. Com apenas minutos no ar, o assunto já ocupava o primeiro lugar no ranking dos Trending Topics.
A expectativa maior é quanto ao desempenho da trama de Bruno Luper. O remake acontece depois de trinta e dois anos da exibição original da novela na TV Manchete em 1990.
A própria TV Globo e suas afiliadas mostraram a expectativa e alteraram a logo nos perfis das redes sociais em tom de onça. Porém, nem todas aderiram ao novo visual.
Confira:
MDS até as afiliadas da Globo com o logo de oncinha 🗣️ #Pantanal pic.twitter.com/9bVHMuy69U
— eplay (@forumeplay) March 28, 2022
Dá licença que eu entrei no clima de #Pantanal e quero todo mundo junto comigo no #OncinhaDay pra estreia do novelão! É HOJE, meus amores! Separa o lookinho e vem 🧡✨ pic.twitter.com/IRn4whfroO
— TV Globo 📺 (@tvglobo) March 28, 2022
https://twitter.com/jhonjhon36780/status/1508490370954502154?s=20&t=z0kt4tt8UQG2lKrXSzv2Mw
Rede Amazônica (main e afiliadas – no caso, da minha terrinha Roraima) também aderiram pic.twitter.com/wMBJY4v8qh
— e voltemos ao trabalho (@ayanarielirreal) March 28, 2022