Paola Carosella pode estar em negociações com a Globo

Paola Carosella pode estar em negociações com a Globo
Publicidade

Paola Carosella, ex-jurada do MasterChef Brasil, exibido pela Band, pode estar em negociações avançadas com a Rede Globo para comandar um programa solo.

Publicidade

Sabe-se que a renomada chef nunca escondeu que desejaria ser mais aproveitada na tv. Paola sonhava com um programa solo, algo que foi prometido pela Band. Porém, não se concretizou.

Informações dão conta que havendo a contratação de Carosella, ela se encaminharia para o GNT, canal a cabo do grupo Globo, onde os programas de culinária predominam na grade. Mas não se descarta a ida da argentina para a TV aberta.

Publicidade

Uma ala de diretores da Globo ver com ânimo a possível ida da chef, pois ela é querida pelo público e consegue atrair um grande de anunciantes.

Porém, não é de hoje que a emissora carioca está manifestando interesse na chef. Em agosto do ano passado, o ‘Zorra’ montou uma esquente onde a atriz Mariana Cabral imita com perfeição a ex-Band.

Publicidade

Na época, muito se foi falado que aquilo era um sinal de que a Globo estava de olho em Paola. Agora livre para negociações, a chef pode ser um trunfo do canal para 2021.

Publicidade

Relembre o momento: