POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

Rumor diz que Patrícia Abravanel “aceita as traições” do marido

patrícia abravanel vem pra cá
Imagem: Reprodução

Patrícia Abravanel está na boca do povo! Isso porque um perfil de fofocas no Instagram publicou que uma filha de Silvio Santos, que tem o marido com histórico de corrupção, aceita tranquila as traições do esposo.

O perfil, chamado Galo Intruso, não cita nomes, porém os internautas associaram a descrição ao nome de Patrícia, já que Fábio Faria, seu esposo e também deputado federal, já foi citado em processos de corrupção.

Até o momento, Patrícia não se pronunciou a respeito, por isso o assunto segue apenas como um rumor.

Normalização da traição

Durante o Jogo dos Pontinhos, em 2019, Patrícia Abravanel deu uma opinião polêmica a respeito de adultério. Segundo ela, a traição é algo normal e que precisa ser perdoada.

“É normal ocorrer uma traição. E a mulher tem que perdoar a escapada”, disparou, reforçando que falava em caso de uma única traição e quando há real sentimento de arrependimento.

Na época, o assunto repercutiu negativamente nas redes sociais, forçando um comunicado oficial do SBT dizendo que Patrícia contextualizou com a explicação de que é preciso observar o momento em que o casamento se encontra e que há sim situações em que é possível perdoar, principalmente quando se há amor.

Publicidade

Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!