*Esta matéria foi atualizada, veja nota ao final do texto.
Patrícia Abravanel voltou a ser alvo de polêmica após uma declaração pra lá de controversa que disparou durante o “Programa Silvio Santos”, na noite deste domingo (13/10).
O nome da apresentadora amanheceu novamente entre os mais comentados no Twitter. Isso porque a herdeira do Dono do Baú normatizou a traição nos relacionamentos. Para ela, o “homem deve perdoar a mulher quando traído, em caso de uma única traição, e quando há um real sentimento de arrependimento”. Patrícia ainda contextualizou com a explicação de que é “preciso observar o momento em que o casamento se encontra e que há sim situações em que é possível perdoar, principalmente quando se há amor”.*
Assista:
A declaração gerou uma série de críticas, com razão:
Objetivo: amar/apoiar todas as mulher
Obstáculo: Patrícia Abravanel pic.twitter.com/Pr7kwJmQ6Q
— sofrendo por personagem fictício (@estantedagz_) October 14, 2019
patricia abravanel parece uma metralhadora de merda, só fala bosta
— rani (@fcknrani) October 14, 2019
Patrícia Abravanel: "é normal ocorrer uma traição
a mulher tem que perdoar a escapada" pic.twitter.com/3tiIg2JWBj— ya. 🪸 (@azrielorcan) October 14, 2019
https://twitter.com/Sasamethyst/status/1183581093175484416
https://twitter.com/aperfeicaoo/status/1183609378622058496
Não foi a primeira vez
Essa não foi a primeira vez que Patricia Abravanel defendeu a pulada de cerca apenas aos homens. Em outro “Programa Silvio Santos”, a herdeira do SBT comentou que uma mulher não poderia “negar fogo” ao seu marido.
“Mulher não pode negar fogo para o marido, senão ele vai procurar em outro lugar, tá na Bíblia”, disparou a apresentadora.
Relembre:
https://twitter.com/timetunnelbr/status/1183588647611895808
*Esta matéria foi atualizada.
O trecho que dizia É normal ocorrer uma traição. E a mulher tem que perdoar a escapada”, disparou”. A fala em questão, publicada pelo POP Mais, estava ERRADA. Em gravação disponibilizada no YouTube, Patrícia diz que o “HOMEM” deve perdoar a mulher quando traído, em caso de uma única traição, e quando há um real sentimento de arrependimento. Patricia ainda contextualizou com a explicação de que é preciso observar o momento em que o casamento se encontra e que há sim situações em que é possível perdoar, principalmente quando se há amor”.
Por este erro pedimos desculpas.