Patrícia Poeta não passa um único dia sem receber críticas do público. Chegando a dois meses no ar, a apresentadora segue colhendo a antipatia dos telespectadores, um reflexo do seu comportamento no ar.
Hoje (16), Poeta protagonizou mais uma cena que gerou uma onda de comentários negativos. Ao passar o bastão para o seu colega de palco, Manoel Soares, a jornalista soltou uma expressão de desprazer, e voltou a ser detonada nas redes sociais.
Veja também
- Arthur Aguiar e Jheny Santucci anunciam que estão à espera do segundo filho
- Miss Indonésia morre no dia em que completaria 26 anos
- Influenciadora Bianca Andrade é internada após problema de saúde
- Após desentendimento com o pai, Viih Tube entra sozinha no altar em casamento com Eliezer
- Ex de Latino diz que conseguiu medida protetiva contra o cantor após acusá-lo de agressão
- Shantal detalha estado de saúde do filho e revela avanço de doença incurável: “Todo machucado por dentro”
A pauta do programa era assédio sexual e, em determinado momento, Patrícia entrega a apresentação das entrevistas para Manoel. “Tem mais caso aí, né?”, diz ela, que sai do palco com uma cara de poucos amigos.
A reação do público foi imediata. “Encontro sem Fátima Bernardes, perdeu à graça completamente!”, comentou um usuário no vídeo compartilhado pelo POP Mais no Instagram. “Esse encontro tá bom de acabar, sinceramente”, disse mais um.
Assista:

















































