Filmes & Séries

Patty Jenkins, diretora de “Mulher-Maravilha”, afirma que poderá deixar a franquia

Patty Jenkins pegou os fãs do filme “Mulher-Maravilha” de surpresa ao indicar que pode não fazer parte da franquia após o lançamento do terceiro longa, sim você entendeu bem, é esperado que a personagem interpretada por Gal Gadot ganhe uma série de filmes ao longo dos próximos anos.

Em recente entrevista à revista alemã Geek, Jenkins falou sobre a importância da jornada da protagonista “[Mulher-Maravilha 1984] me deu a chance de fazer muitas coisas que não pude no primeiro filme. Fiquei muito feliz em contar a história de origem da Mulher-Maravilha. Foi quase como seu nascimento, mas nós ainda não conseguimos ver realmente do que ela é capaz. É animador para mim mostrá-la no ápice de sua força. Mas também é muito importante que ela tenha um combate interno: é uma deusa que tenta ajudar a humanidade. Ela não é apenas alguém que combate o mal, ela tenta mostrar às pessoas ruins como melhorar. É um dilema interessante.”

Apesar do segundo longa ainda não ter sido lançado, a cineasta acredita que o terceiro filme da franquia seja o seu último “O próximo provavelmente será meu último filme com a Mulher-Maravilha, então tenho que colocar tudo o que quero mostrar lá. Precisamos pensar com cuidado.”

Vale lembrar que em setembro do ano passado a Netflix revelou que Patty havia assinado um contrato de exclusividade para a criação de novos projetos da plataforma de streaming, que já possui nomes como Ryan Murphy, responsável por “American Horror Story”, e Shonda Rhimes, de “Grey’s Anatomy”.

“Mulher-Maravilha 1984”: Imagem inédita da Olimpíada das Amazonas é divulgada