POP Mais nas redes sociais

O que procura?

A FAZENDA 12

Pau torou! Mirella passa dos limites e parte pra cima de Raissa em “A Fazenda”

a fazenda 12
Foto: Reprodução

Na manhã desta quarta-feira (21), MC Mirella revelou seus planos para provocar a expulsão de Raissa, em “A Fazenda 12”. Em um papo com Biel, Juliano Ceglia, Luiza Ambiel e Victória Villarim, a funkeira disparou que iria fazê-la perder a paciência.

No começo da tarde, a MC tratou de por o plano em ação, e o “pau torou” entre os peões. Luiza e Victória se juntaram para gritar com a ex-vice-miss Bumbum, que perdeu a paciência e saiu pra briga, precisando ser contida por Jojo Todynho.

Advertisement

Durante a conversa convocada pela musa da Banheira do Gugu, na qual ela acusou Lipe Ribeiro e Jakelyne Oliveira de traição, também foi mencionada a votação da noite anterior. Luiza, Lipe, Jakelyne e Biel deram suas versões sem interrupções.

Na vez de Raissa, Mirella interrompeu a fala da moça e começou a gritar, não permitindo que ela falasse. A modelo perdeu a linha ao ser chamada de louca, adjetivo usado pelos confinados para ofende-la por conta da síndrome de Borderline.

Advertisement

Mirella então partiu pra cima de Raissa, que aos berros disparou: “Não me chama de louca! Não me chama de louca!”, enquanto era segurada por Todynho.

Veja nos vídeos:

Acompanhe as últimas notícias do canal:

SIGA NOSSA PLAYLIST NO SPOTIFY

Facebook

Anúncios
Anúncios

Bombando!

Música

Na noite desta quinta-feira (20), aconteceu o Grammy Latino, celebrando os grandes destaques da música na região. Indicada à Melhor Canção “Urban”, por “Rave...

Música

Tudo indica que o pop nacional vai sofrer mais um impacto, e muito em breve! Começaram a circular rumores de que Anitta, Luísa Sonza...

Celebridades

O vídeo foi publicado na conta de Carlinhos no Instagram, que possui 20 milhões de seguidores.

Anúncios