O influenciador digital Paul Kim comunicou, nesta semana, a morte do filho Micah Kim, de apenas 5 anos, ocorrida no dia 31 de dezembro. A criança estava internada havia cerca de dez dias em decorrência de uma gripe severa, que evoluiu com complicações.
Conhecido nas redes sociais por produzir conteúdo de cunho católico, Paul Kim compartilhou a notícia por meio de um vídeo emocionante, no qual lamentou a perda do filho. “Depois de lutar por 11 longos e difíceis dias, ele foi para a casa do nosso Pai”, declarou.
Abalado, o influenciador agradeceu o apoio recebido durante o período de internação da criança. “Estamos muito orgulhosos dele. Quero agradecer, de coração, como pai, em nome da minha família, por todas as orações e demonstrações de apoio. Este é um momento incrivelmente difícil e impossível de descrever. Tem sido a coisa mais dura que já vivi”, afirmou.
Paul Kim também relatou os esforços feitos pela família para tentar salvar o menino. Segundo ele, foram consultadas equipes médicas, jurídicas e éticas, inclusive fora do hospital, na tentativa de esgotar todas as possibilidades de tratamento. “Estávamos lutando por Micah, tentando dar a ele o máximo de tempo possível. Como pai, senti que essa era a minha obrigação, mesmo entendendo que, na vontade suprema de Deus, talvez ele não se recuperasse”, explicou.
Ao encerrar o depoimento, o influenciador falou sobre a dor de retornar para casa sem a presença do filho. “Voltar para uma casa onde Micah não está correndo, rindo e gritando como costumava fazer é extremamente doloroso”, concluiu.
















































