Conecte-se

O que procura?

BBB19

Paula acusa Tiago Leifert de ser tendencioso e beneficiar o outro grupo

Parece que Paula não está nada feliz com o apresentador do BBB19. De acordo com a sister, Tiago Leifert torce por um ou outro participante, que não é ela e muito menos o seu grupinho que ficou conhecido como “Villa Mix”.

Tudo começou com um comentário feito pelo apresentador depois do paredão fake, que se tratava de deixar um participante imune. Após a permanência de Gabriela, Paula, Hariany e Carolina tiveram uma longa conversa e a mineira demonstrou que estava apreensiva com uma fala de Tiago Leifert no programa ao vivo.

Advertisement

Paula no BBB 19 (Foto: Reprodução/Globo)

Ele citou uma conversa de Paula com Hariany, sobre os prêmios que os participantes já ganharam no BBB 19 e disparou: “Já pensou se o público resolvesse jogar usando os mesmos critérios de vocês? Pelo critério de vocês, a gente tem que eliminar quem ganhou duas cozinhas ou quem ganhou uma cozinha e um carro, como a Tereza”.

É justo? É esse que é o ‘Big Brother Brasil’? Você acha que tem alguém aqui preocupado com a quantidade de prêmios que vocês já ganharam? Único prêmio que eles tão olhando é aquele de 1 milhão e meio lá na frente“, completou Tiago, fazendo com que Paula se sentisse atingida com a indireta.

Advertisement

Para as amigas, ela rebateu: “Eu tenho consciência que a gente não falou nada de mais e também não fizemos nada de mais, mas pelo o que eu lembro do Tiago nos outros programas, ele tinha torcida sim. Eu via pela televisão. Era nítido, ele falava os comentários sarcásticos que dava para saber a torcida dele, que era a mesma do Brasil”.

A bacharel em direito, continuou seu discurso e explicou a linha de raciocínio no BBB 19. “E ai no comentário dele hoje, no jeito dele eu senti que ele não tava muito querendo eu não”, disse ela. Climão…

 

Comente

Deixe uma resposta para %s

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Anúncios
Anúncios

POP Mais no Twitter

Bombando!

Celebridades

Na noite deste domingo (9), a cantora Marília Mendonça foi duramente criticada após uma fala sua, durante uma live realizada no último sábado, ser...

Celebridades

Matheus Ribeiro, que em 2019 apresentou o Jornal Nacional e ficou conhecido no Brasil por ter sido o primeiro jornalista abertamente gay a assumir...

Televisão

Neste sábado (8), o Brasil chegou a lamentável marca de 100 mil vidas perdidas para a covid-19. O assunto rendeu manchete de capa nos...

Televisão

Sikêra Jr., apresentador do “Alerta Nacional”, exibido pela RedeTV!, foi condenado a pagar R$ 30 mil de indenização à modelo transexual Viviany Beleboni, após...

Anúncios