Na manhã desta quinta-feira (26), Luana Piovani compartilhou com todos os seguidores que está sendo processada pelo ex-marido Pedro Scooby, depois de expor que o surfista tentou dificultar o pagamento da pensão aos três filhos.
A atriz iniciou o vídeo dizendo que recebeu a ação judicial e na próxima semana, já irá acontecer primeira audiência. “O Pedro abriu um processo contra mim e marcou uma audiência semana que vem. Ele está querendo me calar. E eu entendo, porque queima muito o filme dele todas essas vezes que eu venho contar as faltas que ele comete, só que funciona, por isso que eu faço”, começou Luana Piovani.
Ela enfatiza que o processo que vai ocorrer em Portugal, irá prejudicá-la, uma vez que o país não tem leis que fiquem do lado da mulher, o que irá tornar o processo mais fácil para o lado de Pedro Scooby.
Indignada, Luana Piovani, disse que lendo o processo, o ex-bbb a desqualificou como mulher e mãe ao anexar fotos dela totalmente nua. “Tem fotos minha nua no meio do processo. Fiquei intrigada, não tava entendendo o que as minhas fotos, nua, tem a ver com o fato de ele querer que eu me cale”.
Piovani ainda contou que sua advogada a orientou que essa ação é só o começo para o Scooby pedir a guarda das crianças, uma vez, que no Brasil, já rola um processo entre eles de guarda e pensão. “Uma vez que ele me desqualifica como mulher e como mãe, ele conseguiria tirar a guarda. Fiquei chocada, que ardiloso, que cruel”, disparou.
Se me calar, vocês já sabem, é que um macho alfa conseguiu calar uma mãe e uma mulher. Estou apenas reivindicando meu direito, não estou querendo nada para mim, apenas pelos nossos filhos”, completou Luana Piovani, que ao final do vídeo pede ajuda.