A madrugada desta quarta-feira (24) foi marcada por fortes emoções e clima tenso em A Fazenda 17. Após a formação da primeira Roça da temporada, uma série de brigas tomou conta da sede e quase terminou em agressão física entre as participantes.
A confusão começou com uma troca de farpas entre Saory e Maria, mas o embate mais intenso foi protagonizado por Tàmires e Martina. A tensão entre as duas aumentou depois que Tàmires deixou de salvar Martina na dinâmica do Resta Um. A atitude foi o estopim para uma discussão acalorada, recheada de xingamentos e acusações.
“Rodada de reality! Deu errado em tudo”, disparou Tàmires, visivelmente irritada. Martina, por sua vez, não deixou barato e alfinetou a rival ao mencionar seu relacionamento com o ex-BBB Davi Brito: “É por isso que eu tô aqui. Tu tá aqui por quê? Porque é ex de fulaninho. Se enxerga, tu é uma songamonga.”
A discussão escalou rapidamente. Tàmires devolveu a provocação chamando Martina de “invejosa”, “ridícula” e “feia pra c*ralho”, enquanto Martina a acusava de ser uma “planta” e de não ter palavra. Em determinado momento, Tàmires chegou a gritar que a colega era “fedorenta” e pediu que outros participantes a cheirassem para “comprovar”.
O clima ficou tão tenso que outros peões precisaram intervir para evitar um confronto físico entre as duas.
Rayane x Carol: Nova Treta Agita o Jogo
Enquanto a confusão entre Tàmires e Martina dominava um lado da casa, em outro canto, Carol e Rayane também se enfrentavam verbalmente. A briga começou com uma provocação de Carol: “Belo, amo suas músicas. Mas isso aqui mandou mal pra caramba”, fazendo referência ao relacionamento de Rayane com o cantor.
Rayane reagiu: “Mandou não, amor. Olha só o nível. Eu sabia que ia ter gente como você aqui.”
A troca de insultos continuou. Carol chamou Rayane de “resto de marmita”, enquanto a influenciadora revidou com críticas à aparência da rival: “Vai hidratar esse cabelo!” e “feia, toda harmonizada”. Carol não deixou por menos e voltou a insinuar que Rayane teria problemas com a Justiça: “Fichada com a polícia.
















































