Um caso inusitado entre cachorro, dono e um pet shop, aconteceu na cidade de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul. A dona de um casal de cachorros foi buscá-los em uma loja de cuidados de pets.
Foi quando ela recebeu do dono as cinzas dos animais ao ir pegar os cachorros. Ela explica que levou ‘Luizinho e Belinha’ a um Pet Shop da capital sul-matogrossense. Explicou como queria e avisou que voltaria para levá-los para casa no final do dia.
Um veterinário do estabelecimento ligou horas após, antes do combinado, informando que Luizinho tinha vindo a óbito. A pedido da tutora, uma viatura da polícia civil foi deslocada até o pet shop para averiguar o caso.
“Achei estranho a pergunta e questionei se estavam prontos e ele não respondeu, então eu liguei e o doutor pediu para eu ir lá porque tinha acontecido um acidente com o Luizinho. Neste momento eu o questionei novamente e ele disse que o Luizinho veio a óbito”, disse a dona dos cachorros.
Rosane Martins, dona dos cachorros, viu um deles coberto por uma toalha, tosado, com língua para fora e defecado. O veterinário explica que ele teve uma convulsão na hora de secar após o banho.
“O tosador estava sentado numa cadeira ao lado e perguntei a hora que aconteceu, e ele disse 16h40, mas recém era 16h20. Ele parecia aéreo, perturbado, então o veterinário interferiu na conversa e disse que o cachorrinho morreu na hora que ele encaminhou a mensagem para mim”, explica.
A atendente da clínica vendo a situação, sugeriu cremar o corpo do animal. A dona decidiu ficar com as cinzas dele.















































